O que de fato é importante pra você?
Tenho visto tantas coisas acontecerem no decorrer dessa minha vida louca... Tenho visto pessoas queridas morrerem injustamente; pessoas se perderem no seu próprio egoísmo, fingindo ser o que jamais serão, buscando ideias em coisas sem fundamento. Mas, citando Martin Luther King "O que vale não é o quanto se vive, mas como se vive".
Tenho levado uma vida cheia de segredos que, se todos soubessem, acredito que nem mesmo um "oi" falariam para mim. Mas quem é que não vive assim? Será que você é digno de uma vida bem sucedida? Será que você é digno de ter amigos leais? Ou melhor: será que você tem sido esse amigo leal? Não é preciso se questionar pra percebemos o quanto somos injustos.
Temos tempo de sobra pra mudar isso: para deixar de viver uma vida sem freio e sem valores e passar a viver uma vida de qualidade e não quantidade, sendo mais humanos e aprendendo a respeitar o espaço de cada um. Não é porque o mundo nos ensina a viver injustamente que temos que viver. Vamos andar na contra-mão e voltar ao que realmente importa. Não deixe que pessoas "cegas" te conduzam ao abismo - pessoas cheias do seu próprio eu, e que por isso são vazias. Seja cheio de amor, alegria, paz, paciência, delicadeza bondade, fidelidade, humildade, domínio próprio. Assim passamos a viver de acordo com um só propósito: viver bem!
Wanderson Santos